Blog para os apaixonados por livros de plantão.

9.10.13

Resenha "Sussurro" (Serie Hush Hush) por Becca Fitzpatrick

Nenhum comentário

Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush, lançado pela editora Intrínseca. É narrado pela Nora Grey, uma garota que mora em Coldwater , Maine. No inicio da história, ela senta ao lado de sua melhor amiga Vee Sky, que é a sua parceira na aula de biologia, mas o professor decide trocar Nora de lugar, então ela fica ao lado de Patch Cipriano, um garoto misterioso. No começo Nora o acha alguém muito arrogante mas ao longo do tempo ela acaba se tornando atraída por ele.
Um dia, Nora e Vee sairam para uma cafeteria e acabaram conhecendo dois rapazes, Elliot que aparentava ser bastante simpático e Jules que era um pouco quieto e misterioso. Elliot conta que vai começar a estudar na Coldwater High ( a escola de Nora), sendo que Nora sabia ele estava estudando em uma escola bastante renomada em Portland, e começa a investigar sobre ele que se torna alguém misterioso para ela.
Com o tempo Nora descobre vários segredos, que envolvem várias coisas sobrenaturais, como Neflins, Anjos e Arcanjos, e como eles se integram na história só lendo para saber.
O livro me prendeu do inicio ao fim todos da saga são bons, envolve muito suspense, aventura, drama, ficção e até  romance, vale a pena a leitura.

Caso gostarem dessa resenha e quiserem as resenhas de toda a série Hush Hush, comente na nossa página do Facebook e não deixe de curti-la pois nos ajuda na divulgação do blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário