Blog para os apaixonados por livros de plantão.

5.11.13

Resenha: Hush Hush #3: Silêncio - Becca Fitzpatrick

Nenhum comentário

Se passa alguns meses após "Crescendo", Nora não consegue lembrar de quase nada do que acontecera nos últimos meses, inclusive esqueceu até de Patch, e algumas pessoas estão agindo como se nada tivesse acontecido. Mal ela sabe que a pessoa que ela devia mais temer está mais próximo do que ela pensa, e está se aproximando cada vez mais dela, Nora fica bastante confusa e desconfiada sobre o que aconteceu e o que causou a própria perda de memória. E de uma forma estranha ela faz "amizade" com alguém que ninguém espera, mas todos desconfiam.
Para Nora nada mais é seguro e ela não sabe mais em que pode confiar, com uma série de acontecimentos ela conhece Jev, um cara misterioso e curiosamente ela o reconhece, mas não lembra de onde.
A Partir da metade do livro se começa uma aventura quase que sem limites, há momentos de muito suspense que ninguém consegue adivinhar o que poderá acontecer.
Nora muda muito durante o decorrer da história, e quando ela encontra Scott, que a faz lembrar de alguns acontecimentos, ela o ajuda com alguns planos, ele está se escondendo da mesma pessoa que Nora teme e tentam descobrir o que o inimigo está armando.
Também há muita ação durante o final, e gera uma curiosidade enorme para ler o livro seguinte, porque ainda há mistérios que não foram descobertos.
É um dos melhores livros da série Hush Hush, só desbanca Finale, que é o último livro da série.

Nenhum comentário :

Postar um comentário