Blog para os apaixonados por livros de plantão.

18.11.13

Trailer: Divergente

Nenhum comentário

Saiu semana passada o trailer do filme Divergente, que chegará às telas do cinema em março de 2014. Estrelado por Shailene Woodley e Theo James e dirigido por Neil Burger, é um dos filmes mais esperados de 2014, com muitas expectativas por parte dos fãs, que vêm esperando a algum tempo.
No trailer, vemos várias cenas da iniciação de Tris na Audácia, além de momentos Fourtris (uhuuuuuul) e cenas de antes da Escolha, onde podemos ver Beatrice com sua família, vestida ainda em roupas da Abnegação, há ainda Tris conversando com Tori, onde a mesma diz que ela é divergente. Como sou totalmente Fourtris assumida, adorei as cenas dos dois, principalmente a que Tobias mostra suas tatuagens para a protagonista e as cenas em que ele está treinando-a (jkabsahjbsayuj).
Confira o trailer abaixo:

 
 O trailer serviu apenas para nos deixar ansiosos para o filme, que ainda demora. Pelo que pude ver a adaptação vai ficar bem bacana (menos a parte das idades deles), gostei bastante da escolha dos personagens, mesmo não sendo totalmente fiel às descrições do livro, mas afinal, nada é perfeito. Estou contando os dias pro filme chegar ao Brasil, acho que vocês também.
PS: Resenha do livro aqui

Por: M. Alice

Nenhum comentário :

Postar um comentário