Blog para os apaixonados por livros de plantão.

10.12.13

Quadribol Através dos Séculos - Kennilworthy Whisp

Um comentário


"Se você algum dia quis saber como surgiu o pomo de ouro ou por que o time dos 'Vagamundos de Wigtown' (Wigtown Wanderers) tem a estampa de um cutelo de açougueiro no uniforme, você precisa ler 'Quadribol através dos séculos' (Quidditch throught the ages). Esta edição limitada é uma cópia do exemplar guardado na Biblioteca Escolar de Hogwarts e consultado por jovens fãs do quadribol quase diariamente."

Mais outro livro com um pseudônimo, escrito na realidade por J.K. Rowling, é como um livro extra da série Harry Potter, para complementar os nossos conhecimentos sobre o mais conhecido esporte bruxo praticado ao longo da saga, o livro é bem pequeno, mas não se deixe enganar, nele há toda a história de como o Quadribol surgiu, como se desenvolveu, alguns esportes parecidos, as mudanças ocorridas ao longo dos anos, as regras, juízes, times, jogadores, vassouras e também como está o esporte hoje em dia, ufa, quanta coisa. Um livro bom, mas especialmente feito para os fãs de quadribol.
Além disso, através da compra desse livro, a Comic Relief, uma ONG doará todo o dinheiro obtido por este livro para as comunidades mais pobres em países desfavorecidos. Uma iniciativa, que nos traz um bom livro e ainda ajuda as pessoas que necessitam .

Um comentário :

  1. Sou mega fã de HP, e adorei esse livro! Mas ainda assim prefiro Animais Fantásticos e Onde Habitam, se bem q todos os livro de J.K. são fantásticos né!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir