Blog para os apaixonados por livros de plantão.

13.1.14

TAG: 10 Perguntas

Nenhum comentário
Então galera, resolvi responder uma Tag e postar aqui. Quem criou foi o blog "comorespira", achei bem bacana, então espero que gostem!!!

Perguntas:
1 – Qual a capa mais bonita da sua estante?


Divergente. Sempre tive um carinho especial pelas capas dessa trilogia, e Divergente é a que mais gosto, então tá aí!

2 – Se pudesse trazer 1 personagem para a vida real, qual seria?

Augustus Waters, porque sou apaixonada pelo humor e ironia dele. Um dos meus personagens preferidos, me conquistou totalmente durante a leitura de A Culpa É das Estrelas e ele é muito divertido <33.

3 – Se pudesses entrevistar um autor(a), qual seria?
Rick Riordan. Sigo ele no Twitter e direto vejo as respostas irônicas que ele dá aos fãs, então acho que seria muito divertido conversar com ele, até porque ele é autor de uma das minhas sagas preferidas, pra mim ele é um gênio!


4 – Um livro que não vai ler de novo, e Porquê?



Não tenho certeza sobre isso, mas acho que The Vampire Diares: O Despertar. É o primeiro livro da saga e achei ele bem devagar, então provavelmente não lerei novamente.
5 – Uma história confusa:

Campo Geral, do escritor brasileiro Guimarães Rosa. Gostei do livro, mas muitas vezes fiquei perdida na história tentando captar o que o autor queria passar naquele trecho.

6 – Um casal:
Só um? Os que mais gosto são Percabeth e Fourtris, porque os personagens de Percy Jackson e Divergente, respectivamente, lutam muito pra ficarem juntos e acabaram me conquistando.

7 – Dois vilões.

Voldemort. Esse vilão acabou recebendo a admiração de vários fãs da saga Harry Potter, ele é aquele tipo que você acaba se apegando e não consegue odiar.
Dra. Cable, da série Feios(pouco conhecida), ela sempre consegue me surpreender nos livros da série e as vezes me lembra muito a Jeanine de Divergente.

8 – Uma personagem que mataria ou tiraria do livro:

Tiraria o Walt da trilogia Crônicas dos Kane, porque simplesmente não vou com a cara dele.

9 – Se pudesse viver num livro, qual seria?
Viveria nos livros da saga Percy Jackson, é um dos meus “mundos” preferidos e sempre sonho em ir ao Acampamento Meio-Sangue.

10 – Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
O maior provavelmente é Harry Potter e a Ordem da Fênix e o menor A Mocinha do Mercado Central.

Então é isso gente, espero que tenham gostado das respostas! Beijos!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário