Blog para os apaixonados por livros de plantão.

16.1.14

Último livro da trilogia "Divergente" já está em pré-venda!

Nenhum comentário

Depois dos dois primeiros livros que garantiram um grande sucesso nas livrarias, chega ao Brasil o terceiro, e último volume da sequência de Veronica Roth. Confira a sinopse a seguir:


"Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação - assim como uma única escolha - mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente"!"


O livro já está em pré-venda em algumas lojas virtuais como Submarino, Livraria Saraiva e Lojas Americanas, e tem previsão de lançamento para o dia 10 de Março, os links para compra do livro nos respectivos sites estão abaixo, caso já queiram reservar seu exemplar: 



Lojas Americanas: Clique aqui

Obs: Uma curiosidade interessante sobre o título do livro é que fomos nós, Brasileiros, que puderam escolher qual nome dar a obra, pois a editora Rocco fez uma votação durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde os fãs marcavam ou criavam uma opção para nomeá-lo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário